Netflix manda fechar bar com tema de ‘Stranger Things’ nos EUA

Netflix manda fechar bar com tema de ‘Stranger Things’ nos EUA

COMPARTILHE!

Ideias boas surgem a todo momento. Mas quando usamos ideias de outras pessoas, a coisa pode não se tornar tão agradável assim para todos os envolvidos. Foi o que aconteceu em Chicago, quando surgiu o ‘The Upside Down’, um bar utilizando como temática a sensação Stranger Things – o nome é referência ao mundo paralelo do programa.

No local, eram servidos drinks como o ‘Eleven´s Eggos’, e as paredes decoradas com luzes de natal na forma de alfabeto. Tudo isso sem a permissão ou parceria da Netflix, dona do programa e de todos estes elementos. Não demorou para a empresa notar o sucesso do bar e educadamente enviar uma carta pedindo o término de tal evento.

Só para deixar claro, tratava-se dos chamados pop-up bar, o que aqui no Brasil seria algo como um quiosque, foodtruck ou bar desmontável e não uma estrutura mais complexa. O plano dos donos na realidade era permanecer abertos até a estreia da segunda temporada. Mas ao receberem a carta, entenderam o recado. Leia abaixo:

“A não ser que eu esteja vivendo no Upside Down, não acho que fizemos um acordo com vocês para este bar pop-up. Vocês obviamente são criativos, então acredito que vocês entenderão o quanto é importante para nós poder decidir como nossos fãs encontrarão os mundos que criamos”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A Segunda Temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de outubro, bem a tempo para o Halloween.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.