Netflix oficializa a sequência de ‘Três é Demais’

Netflix oficializa a sequência de ‘Três é Demais’

COMPARTILHE!

No início do mês, saiu a informação de que a Netflix estava perto de reviver ‘Três é Demais‘ (Full House), clássica sitcom exibida entre os anos 1987 e 1995. A rede de streaming agora oficializou a sequência da série, que será chamada ‘Fuller House’ e terá 13 episódios. A estreia acontecerá em 2016 em todos os territórios em que a Netflix opera.

Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy) vão estrelar a continuação de ‘Três é Demais’. John Stamos (Tio Jesse) retornará como produtor e também fará participações especiais ao lado de Bob Saget (Danny), Mary-Kate e Ashley Olsen (Michelle), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Rebecca).

Em ‘Fuller House’, as aventuras que começaram em 1987 com ‘Full House’ continuam, agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy, acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para à casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e seu bebê que está a caminho.

Jeff Franklin, criador de ‘Três é Demais‘, assumirá a função de produtor executivo ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, produtores da série original.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Veja o anúncio de Stamos sobre a volta do programa no ‘Jimmy Kimmel Live!’:


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.