Netflix passa a aplicar tecnologia para aumentar qualidade de imagem

Netflix passa a aplicar tecnologia para aumentar qualidade de imagem

COMPARTILHE!

Se você já tentou assistir ‘Demolidor‘ na parte da manhã, seja no celular, tablet ou PC (mesmo com a iluminação no máximo), você possivelmente notou uma certa dificuldade com relação a nitidez das imagens ambientadas à noite, certo?!

Pois bem, pensando nisso, a Netflix liberou um vídeo que explica uma mudança inteligente dentro da plataforma de streaming.

Todas as séries passarão por um novo tratamento de High Dynamic Range, processo que visa tornar mais nítida as imagens por meio de suas cores bases, que no caso de ‘Demolidor’ a paleta de coloração fica entre o vermelho e o amarelo.

Assim, aquela cena que era extremamente escura, ficará mais nítida, e o melhor, sem tirar o sombrio da temática.

Lembrando que no último dia 30 de novembro, os assinantes do serviço de streaming já puderam baixar seus filmes e séries sem nenhum custo adicional.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

O Streaming Observer realizou uma análise sobre a biblioteca de filmes da Netflix no mundo inteiro, e elegeu os países que tem os melhores e os piores catálogos de filmes.

A análise tomou como base quais países tem mais filmes que estão na lista dos 250 Melhores Filmes do IMDb.

O Brasil surgiu em primeiro lugar, com 85 de 250 dos Melhores Filmes do IMDB, ou seja: 34%. Nosso país é o maior de todos os países analisados.

Já os EUA tem o segundo pior catálogo, com apenas 12% dos filmes que figuram a lista do IMDb. Ele só perde para o Reino Unido, que tem o pior catálogo da Netflix, com apenas 28 filmes.

O licenciamento de filmes disponíveis no serviço de streaming varia de acordo com as regras de cada país.

Confira o gráfico:

netflixbrasil_1

 

 

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.