Netflix renova ‘Orange Is the New Black’ por mais três temporadas

Netflix renova ‘Orange Is the New Black’ por mais três temporadas

COMPARTILHE!

Com isso, ‘Orange Is The New Black‘ e ‘House of Cards‘ estão mais do que certas como a galinha dos ovos de ouro para a Netflix. Principalmente, por serem dois shows que seguem exatamente a temática mundial: comédia e drama.

Antes da mesmo da estreia da quarta temporada, marcada para 17 de junho, a Netflix confirmou OITNB para sua, quinta, sexta e sétima temporadas.

Tendo em vista que nas séries americanas o elenco fecha contrato para pacotes de três a quatro temporadas, é bem possível que as atrizes já tenham assinado até a sétima temporada, o que levou a Netflix a confirmar todas elas de uma só vez.




A atração retornará com mais dramas e risadas de Piper, Red, Crazy Eyes, Taystee, Poussey, Sophia, Daya, Gloria, Big Boo, Pennsatucky e todas as moças de Litchfield, ao mesmo tempo em que Alex retorna e uma nova companheira de cela (Ruby Rose) se junta à gangue.

Orange’ tem sido uma das séries originais mais vistas do serviço de streaming, além de ser uma das queridinhas da crítica. O programa já conquistou mais de 20 prêmios, sendo eles 3 Emmys.

Um crime cometido quando Piper Chapman era mais jovem bate à porta anos depois e acaba levando Piper à penitenciária, onde ela troca uma vida privilegiada em Nova York por um mundo de camaradagem e conflito com um grupo excêntrico de detentas. O quarto ano já está garantido e vai ao ar em 2016.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «