Netflix trará astros de ‘Desventuras em Série’ e ‘Shadowhunters’ ao Brasil

Netflix trará astros de ‘Desventuras em Série’ e ‘Shadowhunters’ ao Brasil

COMPARTILHE!

A Netflix divulgou seu line-up para a CCXPComic-Con Experience 2016.

O serviço de streaming anunciou que trará o elenco da série ‘Shadowhunters‘, adaptação de ‘Os Instrumentos Mortais‘. Katherine McNamara (Clary Fray), Dominic Sherwood (Jace Wayland), Emeraude Toubia (Isabelle Lightwood), Matthew Daddario (Alec Lightwood) e Alberto Rosende (Simon Lewis) estarão presentes no painel da série, que acontecerá no dia 4 de Dezembro.

Também foi confirmada a vinda de Neil Patrick Harris, o astro da série ‘Desventuras em Série‘, baseada nos treze livros escritos por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e ilustrados por Brett Helquist.

O evento acontece em São Paulo entre os dias 1º a 4 de Dezembro, e contará com astros como Milla Jovovich, Vin Diesel, Nina Dobrev e Ruby Rose.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A série será lançada mundialmente em 13 de janeiro de 2017.


A trama acompanha três irmãos órfãos que vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf. Mas o plano do conde é matar as crianças para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram. Para escapar das investidas maquiavélicas do conde Olaf, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine.

Sua versão cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, o que não justificou a produção de uma sequência.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.