Netflix usa capa da Veja com Dilma e Lula para promover ‘House of Cards’

Netflix usa capa da Veja com Dilma e Lula para promover ‘House of Cards’

COMPARTILHE!

Em uma ação de marketing genial, a Netflix aproveitou a página do Facebook da série ‘House of Cards‘ para fazer uma paródia bem-humorada da revista Veja.

Intitulada ‘Olha‘, a imagem da capa remete à edição da revista lançada dias antes do segundo turno das eleições, que trazia a presidente da República Dilma Rousseff e seu antecessor Lula e afirmava que ambos tinham conhecimento dos esquemas de desvio de dinheiro na Petrobras.

Confira:

houseofcardsolha_1

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No lugar de Dilma e Lula, a revista “Olha” colocou os políticos Frank Underwood (Kevin Spacey) e sua esposa, Claire (Robin Wright) em posição semelhante.

“O que parecia mero acaso político pode ter sido o maior golpe de poder que a América já viu”, afirma a capa.

A terceira temporada da série sucesso ‘House of Cards‘ foi lançada na última semana, e muitas pessoas já assistiram todos os 13 episódios disponíveis no Netflix.

E fica a pergunta: a série ganhará uma quarta temporada? Apesar de nenhum anúncio oficial ter sido feito até agora, a revista People aposta suas fichas que sim – e que poderemos ter um impeachment na trama.

Em um hangout, Beau Willmon – o criador da série – falou sobre a possibilidade.

“Nós ainda não anunciamos oficialmente a quarta temporada. Quando se trata de quantas temporadas teremos, eu vou ter que roubar uma fala de Francis Underwood: “Você pode muito bem perguntar, mesmo sabendo que eu não poderia comentar o assunto”, afirmou.

A super aguardada terceira temporada da premiada série ‘House of Cards‘ já está disponível na Netflix Brasil e norte-americana. Para assistir, basta clicar nesse link.

Assim como aconteceu com as duas primeiras temporadas, a Netflix disponibilizou todos os episódios de uma vez só para os seus assinantes. A temporada tem 13 episódios.

Criado pelo showrunner indicado ao Golden Globe® e ao Emmy®, Beau Willimon, o drama aclamado pela crítica, apresenta os ganhadores do Golden Globe®, Kevin Spacey e Robin Wright, que estão de volta à Washington e com as apostas maiores do que nunca.  O Presidente Underwood luta para assegurar seu legado. Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama.  A maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.

Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, a terceira temporada de House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

A Netflix disponibiliza House of Cards em 4K e será o único lugar onde você poderá assistir à série em alta qualidade.

Assista aos trailers:

houseofcards-3atemporada-poster


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.