sexta-feira, março 29, 2024

Netflix vira RAINHA da Comic-Con com vídeos de ‘Os Defensores’, ‘Demolidor’ e mais…

A Netflix virou a rainha da Comic-Con 2016 na noite de quinta-feira, 21, que ficou conhecida por lá como Netflix-feira.

As surpresas incluíram uma participação de Jon Bernthal, materiais inéditos, a estreia do teaser Comic Con da série original ‘Luke Cage‘, a revelação do logo de ‘Os Defensores‘ e o anúncio da terceira temporada de ‘Demolidor’.

Na noite passada, aconteceu o primeiro painel em conjunto da Netflix e Marvel na San Diego Comic-Con, no Ballroom 20, tendo como convidados o elenco estelar da série original ‘Luke Cage‘ – com o favorito dos fãs, Mike Colter (Luke Cage), Alfre Woodard, Mahershala Ali, Theo Rossi, Simone Missick, Frank Whaley e o showrunner e produtor executivo Cheo Hodari Coker.

Moderado por Jeph Loeb, Diretor do Dep. de Televisão na Marvel e produtor executivo da série, o painel teve muitas surpresas e materiais inéditos, inclusive uma participação de Jon Bernthal, apresentado aos fãs como Frank Castle na temporada dois de ‘Demolidor‘, e que estrelará a série original ‘O Justiceiro‘; além de clipes exclusivos de ‘Luke Cage‘, um vídeo surpresa de Finn Jones, que interpreta Danny Rand na série inédita ‘Punho de Ferro‘ e um vídeo com cenas da série; o anúncio da terceira temporada de ‘Demolidor‘, e a revelação do logo de’Os Defensores‘, que unirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, enfrentando a maior ameaça de suas vidas.

O painel Netflix/Marvel na Comic Con começou com um vídeo contendo materiais de ‘Daredevil‘ e ‘Jessica Jones‘ e um featurette de ‘Luke Cage‘.

Assista:

Demolidor e Jessica Jones

Luke Cage

Punho de Ferro

Não deixe de assistir:

Os Defensores

Demolidor – 3ª temporada

 

Sobre Luke Cage:

Após um experimento sabotado o deixar com super força e pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando recomeçar sua vida no Harlem dos dias de hoje, na cidade de Nova York. Mas logo ele sairá das sombras e deverá lutar pelo coração de sua cidade – o que o forçará a confrontar um passado que ele tentou enterrar.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS