Neve Campbell está feliz com o fim da franquia ‘Pânico’

Neve Campbell está feliz com o fim da franquia ‘Pânico’

COMPARTILHE!

Apesar de ter sua carreira alavancada pela franquia ‘Pânico‘, a atriz Neve Campbell revelou que não gostava de atuar nas sequências da franquia

Atualmente no elenco da quarta temporada de ‘House of Cards‘, a atriz deu uma entrevista ao The Guardian e revelou estar feliz com o fim da franquia.

“Estou tão feliz que aqueles dias acabaram. Eu sentia que estava sendo forçada a fazer algo que não queria, o tempo todo. Eu sou muita grata pelo dinheiro que ganhei com esses filmes, e eu ganhei um bom dinheiro”, afirmou.




Campbell não queria retornar para ‘Pânico 3‘, mas assinou contrato de última hora com a condição que participaria de apenas 20 dias de filmagens.

Já em ‘Pânico 4‘, a atriz só aceitou retornar após receber um alto cachê de US$ 5 milhões.

Em 20 de dezembro de 2016, ‘Pânico‘ completa 20 anos – data que vem na esteira da morte do diretor Wes Craven.

Segunda temporada de ‘Pânico’ ganha novidades 




Recentemente, o roteirista Kevin Williamson falou sobre a possibilidade de novos filmes.

“Não faremos Pânico 5 sem o Wes Craven. Quando Bob Weinstein disse: ‘Nós devemos fazer outro filme’, eu respondi que não tinha interesse. Ele acha que é o momento ideal para continuar a franquia. Quando roteirizei ‘Pânico 4’, eu tive uma idéia para uma nova trilogia. Mas a situação mudou… Como podemos fazer Pânico 5 e 6 sem Wes? Como?”, afirmou.

Segundo ele, os planos dos irmãos Weinstein é reiniciar a franquia.

“Você começar tudo de novo e reinventar esses filmes. Isso é o que vai acontecer. Eles vão chamar novos roteiristas, um novo diretor… Eles tem que fazer novos filmes de maneiras diferentes. Não estarei envolvido, mas não vejo problemas nisso. Eu só não posso imaginar fazendo isso sem Wes”, afirmou.

A franquia ‘Pânico‘ (Scream) ganhou uma série de TV pela MTV norte-americana.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «