sexta-feira, março 29, 2024

Nicolas Cage diz que ele “seria perfeito” para interpretar o Coringa nos cinemas

Por essa ninguém esperava! O astro Nicolas Cage demonstrou muito desejo em viver um famoso personagem dos quadrinhos, e este alguém é ninguém menos que o Coringa.

Em entrevista ao JoBlo, Cage expressou interesse em retratar antagonistas e disse que “ficaria ótimo” na papel do Palhaço do Crime.

“Eu estou envolvido em outras coisas nesse momento, mas sempre pensei que ficaria ótimo como Coringa. Seria o papel perfeito para sair dos trilhos do que fiz anteriormente e, sabe, seria muito divertido”

Já no MCU, Cage disse que gostaria de viver um vilão como o Doutor Destino.

“Olha, sempre pensei que seria um bom vilão na Marvel, como Doutor Destino. Precisaria usar uma máscara, mas penso que sua história é muito interessante. Se retornasse a esse formato em algum momento, provavelmente teria que ser como um desses vilões”

Vale lembrar que, no passado, Cage quase viveu o Superman em um filme cancelado do diretor Tim Burton. E que acabou interpretando o herói Motoqueiro Fantasma alguns anos depois.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS