sexta-feira, abril 19, 2024

Nicole Kidman negocia para interpretar a mãe de ‘Aquaman’

O The Hollywood Reporter acaba de informar que a atriz Nicole Kidman também está negociando com  a Warner Bros. para viver uma personagem no filme.

Kidman pode viver Atlanna, mãe do Aquaman. A atriz esteve em ‘Batman Eternamente‘ (1995) e em 2015 estava sendo cotada para viver a Rainha Hipólita no filme da ‘Mulher-Maravilha‘, papel que agora é de Connie Nielsen.

Vale lembrar que a atriz foi indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2017 por sua atuação em ‘Lion‘.

O site também revela que Yahya Abdul-Mateen, o Cadilac de ‘The Get Down‘, negocia para viver o Arraia Negra, um dos maiores vilões da DC Comics.

O ator também está integrando o elenco de ‘Baywatch‘, ao lado de Dwayne Johnson, que dará vida ao Adão Negro no filme solo do ‘Shazam!‘.

Recentemente, diretor James Wan divulgou a primeira foto com o elenco de ‘Aquaman‘.

Na imagem, podemos ver Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Amber Heard (Mera), WanJason Momoa (Aquaman).

Confira:

Não deixe de assistir:

As filmagens de ‘Aquaman‘ acontecerão na Austrália.

Recentemente, o ator Patrick Wilson (‘Invocação do Mal‘ 1 e 2, ‘Watchman‘) foi escalado como o vilão Mestre dos Oceanos, Orm.

Patrick Wilson mostra seu treinamento para viver o vilão em ‘Aquaman’

Patrick é parceiro de James Wan, diretor de ‘Aquaman‘, de longa data. Ambos já trabalharam tanto em ‘Invocação do Mal’, quanto em ‘Sobrenatural’.

‘Aquaman’: Diretor fala sobre a dinâmica dos personagens de Jason Momoa e Amber Heard

O Mestre dos Oceanos é o meio-irmão do ‘Aquaman’. Ambos são filhos do mesmo pai, mas com mães diferentes. E com o objetivo de tomar o poder do herói, o Mestre dos Oceanos tenta de todas as formas acabar com o “irmão”.

Lembrando que ‘Aquaman‘ teve sua estreia adiada em TRÊS meses, ao invés de 27 de Julho de 2018, o filme agora estreia em 5 de Outubro de 2018.

O motivo do adiamento não foi revelado.

Aquaman‘ é estrelado por Jason Momoa, que fez uma breve estreia como o personagem em ‘Batman v Superman‘.

Amber Heard será Mera, Rainha da Atlântida. Willem Dafoe viverá Vulko. Espera-se que mais elenco seja anunciado em breve, já que o projeto está programado para começar a produção na Austrália no início do próximo ano.

O vilão do filme será o Arraia Negra, o mais célebre inimigo do Rei dos Mares.

Apresentado em 1967, o Arraia Negra tem diversas origens nas HQs, a mais recente – a dos Novos 52 – ‘Aquaman‘ matou o pai do Arraia Negra em retaliação por assassinato cometido pelo jovem vilão. Assim, o antagonista começa a sua busca por vingança.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS