terça-feira, março 19, 2024

Nicole Scherzinger pode estrelar a adaptação de ‘Wicked’

A cantora Nicole Scherzinger pode estrelar a adaptação para os cinemas da prestigiada peça da Broadway, ‘Wicked’. A informação veio do site britânico The Sun.

Segundo o portal, a ex-integrante do grupo musical Pussycat Dolls estaria em negociações com os chefes da produção, para assumir o papel de Elphaba, vivido pela atriz Indina Menzel nos palcos.

O interesse por Nicole por parte da Universal Studios seria devido à sua elogiada atuação no musical de Andrew Lloyd Webber, ‘Cats‘, em 2014, em Londres.

Wicked‘ chegará aos cinemas 20 de dezembro de 2019.

Após o sucesso de ‘Oz: Mágico e Poderoso‘ (dirigido por Sam Raimi e estrelado por James Franco), da Disney,  a Universal se empolgou em desenvolver sua versão cinematográfica do musical, que está em cartaz desde 2004 na Broadway e já foi visto por 50 milhões de fãs ao redor do mundo.

Wicked‘ se passa antes de ‘O Mágico de Oz‘, e mostra o relacionamento de Glinda, a Bondosa – depois conhecida como A Bruxa Boa do Sul – e Elphaba, a bela de pele verde que acaba se tornando a Bruxa Malvada do Oeste.

O filme será dirigido por Stephen Daldry (‘Billy Elliot’) e produzido por Marc Platt (‘Caminhos da Floresta).

O que esperar do musical ‘Wicked’ no Brasil 

J.J. Abrams (‘Star Trek’ e ‘Lost’, Rob Marshall (‘Chicago’), James Mangold (‘Encontro Explosivo’) e Ryan Murphy (‘Glee’) foram cotados para a direção, mas não assinaram contrato.

Não deixe de assistir:

Outro filme sobre Oz também está sendo produzido: ‘Surrender Dorothy‘ (de Drew Barrymore) – que não tem notícias há algum tempo.

wicked_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS