quinta-feira, abril 25, 2024

Nikolaj Coster-Waldau fala sobre sua emblemática cena de guerra em ‘Game of Thrones’

[SPOILER]

As coisas estão cada vez mais caminhando para um iminente fim e no último episódio de ‘Game of Thrones’, foi a vez do personagem Jaime Lannister testemunhar a fúria de Drogon, um dos dragões de Daenerys.

E com a queda de Jamie em um lago, após ser quase tomado pelas chamas do animal, a audiência finalizou o episódio sem saber se o antagonista sobreviverá ou não.

Sobre isso, o ator Nicolaj Coster-Waldau conversou com o site Entertainment Weekly, comentando sobre a emblemática cena e o que o futuro reserva ao personagem:

“Mesmo sabendo que Daenerys é a heroína e que os Lannisters são os verdadeiros vilão, ser queimado daquele jeito não é nada legal. Na verdade, é apavorante o instante que esse dragão gigantesco surge majestosamente e incinera milhares de soldados que só estão ali tentando fazer seu trabalho”.

Nicolaj também comentou sobre a atitude impulsiva de Jaime Lannister:

“A direção do roteiro daquele episódio até nos avisou, alegando que um dos personagens fundamentais estava prestes a morrer. E Jamie é muito burro, a ponto de pensar que se ele matasse Daenery ele venceria essa luta de forma milagrosa”.

E sem revelar se Jamie morreu ou não, ele finalizou falando sobre o destino final do personagem, em se tratando de seu doentio relacionamento com a própria irmã:

“Eu não consigo imaginar isso acabando bem pra ele, não vai mesmo”.

A seguir, você confere a prévia do próximo episódio de ‘Game of Thrones’.

Confira:

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS