Nina Dobrev e Diego Luna no primeiro e tenso trailer do remake de ‘Linha Mortal’

Nina Dobrev e Diego Luna no primeiro e tenso trailer do remake de ‘Linha Mortal’

COMPARTILHE!

Com estreia prevista nos EUA para 29 de setembro, a Sony Pictures liberou o primeiro trailer completo do remake de ‘Linha Mortal‘.

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Estão confirmados no elenco: Kiefer Sutherland (que também estrelou o original), Nina Dobrev (da série ‘The Vampire Diaries’), Ellen Page (‘Freeheld’) e Diego Luna (‘Star Wars: Rogue One’, ‘E Sua Mãe Também’).

O original foi estrelado por Julia Roberts, Kevin Bacon, Kiefer Sutherland, William Baldwin e Oliver Platt.

Page viverá a mesma personagem de Julia Roberts no original. Os personagens de Luna e Dobrev não foram divulgados. Com relação a Kiefer, ele irá interpretar um médico, muito possivelmente, assim, o mesmo personagem da produção original.

O dinamarquês Niels Arden Oplev dirige. Oplev realizou em 2009 ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres‘, filme sueco baseado no romance homônimo de Stieg Larsson, que bateu recordes de bilheteira na Europa, arrecadando mais de US$ 100 milhões – e ganhou um remake norte-americano dirigido por David Fincher (‘A Rede Social’).

O roteiro fica por conta de Ben Ripley, do elogiado ‘Contra o Tempo‘ (Source Code).

Um grupo de ambiciosos estudantes de Medicina está para morrer… e viver para contar tudo sobre isso. Embarcando numa experiência desafiadora, os cinco pretendem penetrar nos limites da vida e tocar a face da morte. Em sua busca pelo conhecimento, entretanto, os cinco descobrem as consequências de mexer com os destinos e com a imortalidade.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.