sexta-feira, março 29, 2024

‘No Limite do Amanhã 2’ mostrará invasão alienígena que aconteceu antes do primeiro filme

Doug Liman revelou ao IGN que ‘No Limite do Amanhã 2′ será uma sequência e um Pré-sequência, ou seja, a história vai se passar antes da trama original, mostrada no primeiro longa.

Essa é a única sequência que eu pensei em fazer. É porque antes de tudo, a história é muito incrível – muito melhor do que o longa original, e eu amei, amei, o filme original – e em segundo lugar, é uma sequência e um prequel.

No Limite do Amanhã‘ custou US$ 180 milhões e arrecadou US$ 369 milhões mundialmente.

A história se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida.

O filme já está disponível em DVD e Blu-Ray no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS