'No Limite do Amanhã 2' será o último da franquia

'No Limite do Amanhã 2' será o último da franquia

COMPARTILHE!

Em conversa com a MTV dos EUA, Doug Liman afirmou que 'No Limite do Amanhã 2' encerra a série cinematográfica, que foi realmente proposta para ter apenas dois filmes.

Doug confirmou que um terceiro personagem vai se unir a Emily Blunt e a Tom Cruise como os protagonistas da trama.

"Eu vejo isso como uma franquia de dois filmes. Há a conclusão da história que criamos no primeiro filme e as relações entre Tom Cruise e Emily Blunt - porque lembre-se, no final do primeiro filme, ela não sabe quem ele é - e isso vai nos lançar em uma nova direção."

'No Limite do Amanhã' custou US$ 180 milhões e arrecadou US$ 369 milhões mundialmente.




A história se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado - destreinado e mal equipado - para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c