sexta-feira, março 29, 2024

No Limite do Amanhã

(Edge Of Tomorrow)

 

Elenco:

Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton, Charlotte Riley, Deborah Rosan, Denis Khoroshko, Dragomir Mrsic, Emmanuel Akintunde, Franz Drameh, Jonas Armstrong, Kick Gurry.

Direção: Doug Liman

Gênero: Ficção Científica

Duração: 113 min.

Distribuidora: Warner Bros.

Orçamento: US$ 180 milhões

Estreia: 29 de Maio de 2014

Sinopse:

A história se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

Não deixe de assistir:

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida. Cage é morto em alguns minutos, tentando levar um Alpha com ele. Mas, incrivelmente, ele desperta e volta ao início do mesmo dia infernal, e é forçado a lutar e morrer de novo… e de novo. O contato físico direto com o alienígena o jogou em um túnel do tempo, condenando-o a viver o mesmo combate brutal sem parar.

Mas a cada passagem, Cage se torna mais resistente, mais inteligente e capaz de envolver os Mimics com uma habilidade cada vez maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Blunt), que destruiu mais Mimics do que qualquer pessoa na Terra. Assim que Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de encontrar a chave para aniquilar os invasores e salvar o planeta.

 

Críticas:

No Limite do Amanhã, por  (5.0)

No Limite do Amanhã, por  (5.0)

 

Curiosidades:

»  Inicialmente intitulado All You Need Is Kill‘.

» O indicado ao Oscar® Cruise (“Missão Impossível”, “Colateral”, “Jerry Maguire – A Grande Virada”) e Blunt (“O Diabo Veste Prada”, “Os Agentes do Destino”) lideram o elenco internacional que inclui também Bill Paxton (“Aliens, O Resgate”, “Big Love”, da HBO), Jonas Armstrong (série “Robin Hood” da BBC), Tony Way (“Game of Thrones” da HBO), Kick Gurry (“Tangle” da Australian TV), Franz Drameh (“Ataque ao Prédio”), Dragomir Mrsic (“Snabba Cash II”), e Charlotte Riley (“World Without End”).

»  Doug Liman (“A Identidade Bourne”, “Sr. & Sra. Smith”) dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Dante Harper, Christopher McQuarrie e Joby Harold, baseado na aclamada obra All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka.

Crítica em Vídeo:

Trailer:

Cartazes:

nolimitedoamanha_4

nolimitedoamanha_5

nolimitedoamanha_3

edgeoftomorrow_3

edgeoftomorrow_2

edgeoftomorrow_1

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS