‘No Olho do Tornado’ tem novos comerciais legendados

‘No Olho do Tornado’ tem novos comerciais legendados

COMPARTILHE!

A Warner Bros. do Brasil divulgou dois novos comerciais legendados do filme de desastre ‘No Olho do Tornado‘ (Into the Storm).

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O elenco tem Sarah Wayne Callies, que interpretou a esposa de Rick na série ‘The Walking Dead‘, e Richard Armitage, de ‘O Hobbit‘.

O filme é dirigido por Steven Quale (“Premonição 5”), com produção de Todd Garner (“O Zelador Animal”, “Encontro Explosivo”).

Veja os vídeos anteriores:

Em um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos instáveis e mortais ciclones, e, como preveem os caçadores de tempestades, o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outras correm para o centro dos tornados, testando o quão longe um caçador de tempestades iria por essa oportunidade única na vida.
Contado através dos olhos e lentes de caçadores de tempestades profissionais, amadores em busca de aventuras e corajosas pessoas da cidade, “No Olho do Tornado” te joga diretamente no olho do furacão para testar a Mãe Natureza no seu extremo.

O filme é estrelado por Richard Armitage (“Capitão América: O Primeiro Vingador”, ainda não lançado “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), Sarah Wayne Callies (série de TV “The Walking Dead”), Matt Walsh (“Ted”), Nathan Kress (série de TV “iCarly”), Arlen Escarpeta (“Premonição 5”), Jon Reep (“Madrugada Muito Louca 2”) e Jeremy Sumpter (“Soul Surfer — Coragem de Viver”, série de TV “Friday Night Lights”).

noolhodotornado_1


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.