Noiva de Chucky vai retornar em ‘Brinquedo Assassino 7’

Noiva de Chucky vai retornar em ‘Brinquedo Assassino 7’

COMPARTILHE!

Don Mancini, criador da franquia Brinquedo Assassino, revelou em seu twitter que a Noiva de Chucky vai retornar no sétimo filme.

Mancini e atriz Jennifer Tilly, que emprestou sua voz para a boneca assassina Tiffany em três filmes da franquia, conversaram pelo Twitter sobre a locação das filmagens, que devem acontecer na Cidade do Cabo, capital da África do Sul.

Confira, com o cartaz:





‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

brinquedoassassino7_1




 

O filme retomará aonde A Maldição de Chucky’ terminou. A história provavelmente será centrada em Alice (Summer H. Howell), a pequena filha da família que recebe o boneco assassino em A Maldição de Chucky. O destino da personagem é deixado em aberto na conclusão do filme.

Além de roteirizar os seis filmes da franquia, Mancini dirigiu os dois últimos, ‘O Filho de Chucky e A Maldição de Chucky.

O primeiro Brinquedo Assassino estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas A Noiva de Chucky só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, A Maldição de Chucky foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «