Nome da personagem de Felicity Jones em ‘Rogue One – A Star Wars Story’ pode ter sido revelado

COMPARTILHE!

Lyra Erso.

Esse que é, supostamente, o nome da personagem de Felicity Jones no primeiro spin-off de ‘Star Wars‘.

A informação foi mencionada pelo Making Star Wars e Daisy Ridley Fan.




Segundo as publicações, eles conseguiram a novidade por que encontraram a chamada de teste de elenco para dublês de Felicity. E a única personagem que se encaixou nas características de Jones foi exatamente a Lyra.

Cena de ‘Rogue One’ poderá vir no pós-crédito de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

‘Rogue One: A Star Wars Story’: Foto mostra os capacetes dos Stormtroopers

Rogue One‘ narra a história de combatentes da resistência que se unem para roubar planos da temida Estrela da Morte. O filme é produzido por Kathleen Kennedy e está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.




Os cineastas reuniram um elenco estelar, incluindo Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, ‘Milk‘, e no longa aclamado pela crítica ‘O Homem da Máfia‘; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em ‘Bloodline‘; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados ‘Let the Bullets Fly‘; Forest Whitaker,  vencedor do Oscar® por seu papel em ‘O Último Rei da Escócia‘ de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou ‘A Caça‘ e o memorável vilão de ‘Casino Royale‘.

“‘Rogue One’ está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars “, diz Kathleen Kennedy. “O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth é um diretor muito inovador e estou muito feliz em trabalhar com ele, e com o elenco extraordinário que ele escolheu para ‘ Rogue One ‘. “

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série ‘Sherlock’) viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia antes.

A estreia acontece em 16 de dezembro de 2016.

Situado entre os Episódios III e IV, o filme, descrito pela presidente da Lucasfilm como um “longa antológico de Star Wars, envolverá “um grupo de soldados da Resistência (o novo nome da Aliança Rebelde) que se une para a ousada missão de roubar os planos da Estrela da Morte”.

O diretor Gareth Edwards classificou ‘Rogue One’ como um filme de guerra realista e descartou a presença de jedis. O título da produção se refere ao apelido usado pelo líder mais habilidoso do esquadrão de pilotos de elite Rogue Squadron (do universo expandido dos livros), cargo já exercido por Luke Skywalker.

Imagens conceituais já apresentadas do filme apontam semelhanças gritantes com os jogos da franquia ‘Halo’, mostrando naves e outros veículos enormes e soldados com armaduras.

O primeiro teaser trailer, mostrado na convenção Star Wars Celebration, traz apenas cenas de computação gráfica, já que as filmagens ainda não começaram. O vídeo começa com um caça TIE Fighter sobrevoando a exuberante floresta de uma planeta não revelado, até a câmera subir e revelar a Estrela da Morte em sua órbita.

O Obi-wan Ben Kenobi faz a narração em off da prévia:

“Por mais de mil gerações, os cavaleiros jedi foram os guardiões da paz e justiça na Velha República. Antes das trevas. Antes do império”, diz a citação, retirada de ‘Uma Nova Esperança’.

Escrito pelo indicado ao Oscar Chris Weitz (‘Cinderela’), ‘Star WarsRogue One’ é o primeiro filme de uma série de aventuras que irão explorar personagens e eventos fora do núcleo central saga ‘Star Wars‘.

Já ‘Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015.

starwarsrogueone_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «