Nomes dos personagens originais serão utilizados no reboot de ‘Power Rangers’

Nomes dos personagens originais serão utilizados no reboot de ‘Power Rangers’

COMPARTILHE!

Antes de mais nada, também é importante mencionar que Becky G, da série ‘Empire‘, é a mais nova contratada da equipe: ela será a Ranger Amarela.

Becky une-se a RJ Cyler como o (Ranger Azul),  Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho) e Naomi Scott (Ranger Rosa).

A outra novidade fica por conta de que o perfil oficial dos Power Rangers no Twitter confirmou que os nomes do elenco original: Jason, Kimberly, Zack, Billy e Trini estarão de volta com os novos atores.




O Comicbook então entrou em contato direto com a Saban Entertainment, produtora dona da franquia, para confirmar de forma severa a novidade e realmente está tudo certinho.

Estamos na expectativa é para saber como que a narrativa vai ficar, entre os antigos e os novos Rangers.

P.S. Sabe por que a Ranger Amarelo não usa saia?! Porque um ator tinha sido contratado para o papel na primeira temporada da série para TV, mas ele não compareceu. Em forma de emergência, ligaram para uma atriz e ela aceitou. Por isso que só a Ranger Rosa usa essa peça de roupa.

As filmagens do live-action de ‘Power Rangers‘ serão iniciadas em janeiro, na cidade de Vancouver.




Confira:

Power Ranger

powerrangers_6

powerrangers_5

powerrangers_4

powerrangers_3

Dean Israelite (do vindouro ‘Projeto Almanaque’) dirige. O novo ‘Power Rangers’ recentemente foi adiado em seis meses. De julho de 2016, o reboot live-action passará a ser lançado em 13 de janeiro de 2017.

É esperado o retorno de mais atores originais, além de Frank, no novo ‘Power Rangers‘, mas os nomes ainda não foram confirmados.

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Haim Saban, preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro, assinado pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers. O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade”, afirmou Roberto Orci, antes de abandonar o cargo de produtor do reboot.

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «