Norman faz uma nova vítima na prévia do episódio 5×04 de ‘Bates Motel’

Confira a seguir o que te espera na próxima semana em ‘Bates Motel‘.

Assista:

Com uma abordagem bem diferente daquela trazida pela icônica Janet Leigh, no clássico de 1960 de Alfred Hitchcock, a versão da Rihanna trará aspectos novos, mas diretamente ligados com a intérprete original imortalizada no suspense. Quem afirma é Kerry Ehrin, produtora executiva de ‘Bates Motel’:

“Estamos carregando aspectos da história original e definitivamente vamos usá-los para que essa nova concepção seja reconhecida facilmente. A diferença é por qual caminho vamos percorrer”.

A produtora comentou que a série vai abordar alguns aspectos que não haviam sido trazidos em ‘Psicose’, como o relacionamento amoroso de Marion Crane no início do filme. Segundo Kerry, muito mais que o exterior da relação será mostrado e a personagem será apresentada como “uma mulher contemporânea com um pouco de ousadia, algumas expectativas e que nem sempre é perfeitamente gentil”.

A produtora também comentou sobre a clássica e fatídica cena da personagem, observando que a última temporada se passa 18 meses após a morte de Norma (Vera Farmiga):

“Norman está em um nível incrivelmente intenso e interessante, que foi construído para a ele até a tão esperada cena com Marion Crane. É a colisão da narrativa de ‘Bates Motel’ com esta personagem surgindo em meio a tudo que já foi mostrado. Ele está se sentindo muito frágil e solitário, e Marion surge como esta mulher carismática, super presente e extremamente atraente – tudo o que ele precisa neste exato momento”.

Confira as fotos divulgadas pelo site Entertainment Weekly:

 

A quinta e última temporada estreará em 20 de fevereiro nos Estados Unidos.