Nos EUA, fãs fazem abaixo-assinado para George Lucas assumir ‘Star Wars – Episódio IX’

Nos EUA, fãs fazem abaixo-assinado para George Lucas assumir ‘Star Wars – Episódio IX’

COMPARTILHE!

O grupo encabeçado por um rapaz chamado Yuri Luiz descreve o projeto da seguinte forma:

Não temos nenhum problema com Colin Trevorrow, mas ele não é o cara certo para dirigir Star Wars – Episódio IX. George Lucas como diretor do Episódio IX seria a maneira perfeita de terminar esta nova trilogia e fazer uma despedida épica entre o pai de Star Wars e todo o universo de uma galáxia muito, muito distante.

Mas tendo em vista que a Disney não mudará de opinião, e muito menos mandará o pupilo de Steven Spielberg de volta para casa, pode ficar certo que o Mickey Mouse não vai esquentar a cabeça com “fãs” irritadinhos.




Agora, para quem quiser observar a petição, basta clicar aqui!

Com as filmagens do ‘Episódio VIII‘ prontas para serem iniciadas em março de 2016, a Disney realmente não perde tempo. Como Colin iniciou seus trabalhos nessa semana, é possível que ele ainda esteja se adequando a trama, inclusive, ao desenvolvimento do roteiro, assim como fez em ‘Jurassic World – Mundo dos Dinossauros‘. Os textos de ‘Star Wars‘ também terão sua assinatura.

‘Star Wars: O Despertar da Força’ ganha seu primeiro cartaz 

Star Wars: Episódio 8‘ será escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’). A sequência de ‘Despertar da Força‘ já teve sua estreia agendada para 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.




Antes disso, chegará aos cinemas o spin-off ‘Star Wars: Rogue One‘, o primeiro filme de uma série de aventuras que irão explorar personagens e eventos fora do núcleo central saga Star Wars – Saiba mais!

Disney confirma estreias dos próximos filmes de ‘Star Wars’

Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, já está em exibição nos cinemas nacionais.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «