Nostalgia! Marty McFly e Doc Brown participam de programa de TV

Nostalgia! Marty McFly e Doc Brown participam de programa de TV

COMPARTILHE!

Para comemorar 21 de outubro, o dia em que Marty McFly chega ao “futuro”, os atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd participaram do programa Jimmy Kimmel Live e reviveram seus dias de ‘De Volta Para o Futuro‘.

A dupla chegou no programa voando no carro DeLorean, e conversaram com o apresentador em um papo super divertido. Ah, a nostalgia!

Vídeo conspiratório afirma que ‘De Volta para o Futuro’ previu “11 de setembro” 

Nike lança tênis com cadarços automáticos de ‘De Volta para o Futuro 2’ 

     

Assista (em inglês):

‘De Volta para o Futuro’: Animação traz Marty McFly e Doc. Emmett para 2015

O filme foi relançado nos cinemas e em Home Video ontem.

Recentemente, Lloyd confirmou ao The Hollywood Reporter que retornaria para um quarto ‘De Volta para o Futuro‘. Mas ressaltou que a criatividade e a qualidade da história são grandes desafios.

“É difícil imaginar uma ideia que tenha a mesma emoção da trilogia original, de modo que seria um verdadeiro desafio para os escritores criarem uma história totalmente original para De Volta para o Futuro, principalmente, com a mesma paixão, intensidade e emoção com que os outros três foram feitos. Mas você nunca sabe”, afirmou.

Ainda assim, é bom saber que a franquia permanece nas mãos de seus criadores e de acordo com eles um quarto longa não vira nunca. Venhamos e convenhamos que clássico é clássico e merece ficar intocável.

Michael J. Fox e Christopher Lloyd comentam o que ‘De Volta para o Futuro’ previu para 2015

Confira 19 raros minutos dos bastidores de ‘De Volta para o Futuro III’

Os 30 anos de ‘De Volta para o Futuro’ 

 

 

devoltaparaofuturo_3

 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.