Três vídeos virais insanos de 'Batman - Dark Knight Rises'

02.06.2011
Renato Marafon

'Batman - The Dark Knight Rises' ganhou três supostos vídeos virais.

Eles apareceram no canal do YouTube TheFireRises, mesmo nome da campanha que o filme está seguindo (a hashtag #TheFireRises).

Foi essa hashtag que levou à descoberta da primeira imagem de Tom Hardy como Bane.

A Warner Bros ainda não comentou sobre os vídeos virais, mas sendo eles legítimos ou fan-made, são bem assustadores e muito legais.

O primeiro vídeo, intitulado "419", contém imagens granuladas de incêndios que castigam a área metropolitana, presumivelmente Gotham City. O "419" significa o código de policiais norte-americanos para "corpo humano morto".

 

O segundo vídeo, intitulado "Outbreak" (Surto), mostra um grupo de prisioneiros vestindo macacões laranja e sacos pretos sobre suas cabeças.

 

O terceiro vídeo é intitulado "GCN" (Gotham City News), e apresenta uma notícia de última hora sobre um incêndio e possível fuga em Arkham Asylum, o lugar onde a maioria dos vilões de Batman acabam residentes.

 

David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, são os roteiristas.

As filmagens já começaram. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

A ser dirigido novamente por Christopher Nolan ('A Origem') e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.

Anne Hathaway ('O Diabo veste Prada') interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy ('A Origem') vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade. Joseph Gordon-Levitt deve viver Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone (Tom Wilkinson), visto em 'Batman Begins'.