Nova adaptação de ‘A Odisseia’ contrata diretor

Nova adaptação de ‘A Odisseia’ contrata diretor

COMPARTILHE!

O diretor russo Fedor Bondarchuk (do inédito ‘Stalingrado’) foi contratado para dirigir uma nova adaptação de ‘A Odisseia‘, um dos principais poemas épicos da Grécia Antiga, atribuído a Homero.

A Odisseia‘ acompanha Odisseu (Ulisses), um homem enfrenta a fúria dos deuses, perigosos inimigos e monstros mitológicos, demonstrando bravura e resistência para retornar aos braços de sua amada Penélope.

“A Warner Bros escolheu Fedor para dirigir A Odisseia, uma epopeia espetacular. O talento de Fedor Bondarchuk contribuiu para a escolha da Warner Bros”, revelou o produtor Michael Schlicht.

O projeto está em produção desde 2010 pela Warner Bros., quando o fraco diretor Jonathan Liebesman (‘No Cair da Noite’, ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Início’) chegou a ser contratado para a direção, mas abandonou a produção.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Jeremy Doner ficará responsável pelo roteiro do filme.

O clássico já ganhou uma ótima versão para as telas em 1997, produzida por Francis Ford Coppola e estrelada por Isabella Rosselin e Armand Assante.

Assista ao trailer:

odisseia_1


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.