quinta-feira, março 28, 2024

Nova e tensa prévia da série ‘Mr. Mercedes’, de Stephen King

Mr. Mercedes‘, série de TV baseada no livro de Stephen King, ganhou sua nova e tensa prévia. 

O canal AT & T’s Audience Network agendou a estreia para o dia 9 de Agosto.

Confira, com trailer e imagens:

 

A primeira temporada terá 10 episódios.

A trama gira em torno de um psicopata que comete assassinatos em massa jogando seu carro Mercedes em cima de pessoas, e um policial aposentado que tem como missão derrubar o assassino.

O episódio de estreia de ‘Mr. Mercedes‘ é dirigido pelo apresentador de TV Jack Bender, que possui experiência no ramo por ter dirigido episódios de ‘Lost‘, ‘Game of Thrones‘ e ‘Família Soprano‘. Além disso, Bender já dirigiu  nove episódios da adaptação de ‘Under The Dome‘ de Stephen King.  Além de produzir a série, David E. Kelly também fica a cargo do roteiro.

Inicialmente, Mr. Mercedes seria interpretado por Anton Yelchin, com Brendan Gleeson (‘Harry Potter‘) no papel do detetive aposentado Bill Hodges.

Não deixe de assistir:

Muitos se perguntaram se a trágica morte de Yelchin no ano passado destruiria o projeto, mas ele foi substituído por Harry Treadaway (‘Penny Dreadful‘).

O elenco ainda conta como Mary-Louise Parker (‘Weeds’), Holland Taylor (‘Two And a Half Men‘) e Kelly Lynch (‘Magic City‘).

Talvez o nome mais importante do elenco de apoio seja Mary-Louise Parker, que interpretará Janey Patterson, irmã de Olivia Trelawaey, dona da Mercedes usada pelo serial killer Brady Hartsfield. Na história, o detetive Hodges conhece Janey durante a investigação dos crimes cometidos pelo assassino e rapidamente ambos se apaixonam. O relacionamento dos dois também coloca a personagem em risco, na mira de Mr. Mercedes.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS