Nova encarnação de Doctor Who é, pela primeira vez, uma mulher

Nova encarnação de Doctor Who é, pela primeira vez, uma mulher

COMPARTILHE!

Pela primeira vez na história do programa Doctor Who, desde sua criação ainda em 1964, o protagonista será vivido por uma mulher. A atriz Jodie Whittaker, de 35 anos, foi anunciada como a 13ª intérprete do personagem. Whittaker substitui Peter Capaldi, eleito para o papel em 2013, que deixa o programa no fim do ano. Veja abaixo o vídeo do anúncio oficial, feito pela própria BBC – canal exibidor.

Jodie Whittaker é mais conhecida por trabalhos em produções britânicas, como o subestimado filme de invasão alienígena Ataque ao Prédio (Attack the Block, 2011), produzido por Edgar Wright, e um dos melhores episódios da cultuada Black Mirror: Toda a Sua História (The Entire History of You).

Na trama do seriado, o Doutor explora o tempo e espaço, através de viagens interdimensionais. Doutor Who é uma das mais celebradas séries de ficção científica de todos os tempos. Fiquei ligado no CinePOP para novidades do cinema e séries.

     


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.