Nova imagem de Dan Stevens na série da franquia ‘X-Men’: ‘Legion’

Nova imagem de Dan Stevens na série da franquia ‘X-Men’: ‘Legion’

COMPARTILHE!

Noah Hawley, showrunner da espetacular série ‘Fargo‘ e roteiristas dos episódios da primeira temporada de ‘Legion‘, liberou em seu perfil no Instagram uma nova imagem de Dan Stevens como David Haller.

E na legenda, Noah explicou que ele e sua equipe estão no processo de mixagem de som, quando todos os áudios são colocados em sincronia para que um não acabe atrapalhando a função do outro em meio as cenas.

Confira:




Sound mix #legion #sneakpeak

Uma foto publicada por @noahhawley em

Legion‘ é a história de um jovem perturbado que poderia ser mais do que humano, David Haller, que desde a adolescência lutou contra uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora de hospitais para doentes mentais durante anos. Mas depois de um estranho encontro com outro paciente, percebe a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê, podem ser reais.




Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris (A Walk entre as lápides), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar) são os protagonistas de LEGION. Noah Hawley (Fargo) será o produtor executivo junto com Lauren Shuler Donner (X-Men: Days of Future Past, Deadpool), Bryan Singer (X-Men: Apocalypse, Superman Returns), Simon Kinberg (X-Men: Days of Future Past , The Martian), Jeph Loeb (agentes de SHIELD da Marvel, Marvel Demolidor, da Marvel Jessica Jones), Jim Chory (agentes de SHIELD da Marvel, Marvel Demolidor, da Marvel Jessica Jones) e John Cameron (Fargo, The Big Lebowski). LEGION é o mais recente projeto de Hawley e Cameron, dois dos produtores executivos da série limitada do FX, Fargo, vencedora do Emmy e do Golden Globe Awards.

A produção da primeira temporada, de oito episódios, vai começar no verão em Vancouver e esta nova série da FX Produções e Marvel Television será lançada internacionalmente no início de 2017. FX Produções será responsável pela produção física. O ramo de vendas da FOX Networks Group se encarregará da distribuição a terceiros.

Porque como se não bastasse liberar a primeira imagem oficial de ‘Legion’, a FX confirma que o episódio piloto foi roteirizado e que toda a temporada terá produção executiva de Noah Hawley, o cara por trás da sensacional série ‘Fargo‘, também da FX.

Dan Stevens (‘Uma Noite no Museu 3’) será David Haller, e o elenco ainda conta com Aubrey Plaza (‘Parks and Recreation’) e Jean Smart (‘Fargo’).

Confira:.

legion

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: