Nova sequência dependerá do sucesso de ‘Independence Day 2’, confirma diretor

Nova sequência dependerá do sucesso de ‘Independence Day 2’, confirma diretor

COMPARTILHE!

Em entrevista à imprensa americana para comentar sobre ‘Independence Day 2‘, um dos jornalistas questionou Roland Emmerich a respeito de uma possível sequência para encerrar a trilogia.

Roland disse que, apesar de não precisar de mais 20 anos para desenvolver uma continuação, Independence Day 3‘ dependerá totalmente do resultado de O Ressurgimento nas bilheterias.

Isso porque o longa original faturou incríveis US$ 850 milhões no mundo, o que era extremamente alto para os anos 90.




Inicialmente, o plano do diretor Roland Emmerich e do produtor Dean Devlin era rodar de uma vez só duas sequências de ’Independence Day’, mas a Fox aprovou a produção de apenas uma continuação.

Saiba o que aconteceu com o personagem de Will Smith!

Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

O longa tem lançamento marcado para 24 de junho de 2016 nos EUA, exatamente 20 anos depois da estreia do primeiro filme. No Brasil, a sequência chega um dia antes: 23 de junho de 2016, uma quinta-feira.




‘Independence Day 2’: Saiba o que aconteceu com o personagem de Will Smith 

Dois cartazes animados de ‘Independence Day 2′

Jessie Usher (série ‘Survivor’s Remorse’) será o novo protagonista, Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith; Charlotte Gainsbourg (‘Ninfomaníaca’), Travis Tope (‘Boardwalk Empire’), Maika Monroe (‘Corrente do Mal’), Patrick St. Esprit, Liam Hemsworth, ambos de ‘Jogos Vorazes‘, e Sela Ward, a nova presidente dos EUA, no elenco de novatos.

Os veteranos Bill Pullman, Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Joey King e Judd Hirsch reprisam seus papeis originais, ao contrário de Will Smith, que não aceitou voltar após ter exigido um alto salário (especula-se US$ 60 milhões).

William Fichtner (Prison Break, As Tartarugas Ninja) será um general de alto escalão dos EUA, que deve ser expandido para as próximas duas sequências – sim, mais dois filmes estão sendo planejados.

independenceday_1

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: