Nova série: ‘Dark Matter’ chega ao Brasil duas semanas depois da estreia americana

Nova série: ‘Dark Matter’ chega ao Brasil duas semanas depois da estreia americana

COMPARTILHE!

Syfy estreia no dia 24, às 21h, a primeira temporada de ‘Dark Matter. A produção é baseada na graphic novel homônima de Joseph Mallozi (“Stargate SG-1“) e Paul Mullie (“Stargate Atlantis”), que também assinam a série.

Na história, seis tripulantes despertam de uma hibernação a bordo de uma espaçonave abandonada sem lembranças de quem são, de onde vieram ou como entraram a bordo. Comandada por um androide altamente desenvolvido e perigoso, a nave está carregada de armas.

Enquanto buscam respostas, os tripulantes acabam envolvidos no meio de uma guerra intergaláctica. Com a oportunidade de se reinventarem, cada um deles deve decidir de que lado vão ficar, ao mesmo tempo em que lutam para sobreviver e construir novas vidas.




A série estreou dia 12 de junho nos Estados Unidos e será lançada no Brasil apenas duas semanas depois.

A temporada de estreia conta com Marc Bendavid (“Bitten“) no papel de Um, o centro moral da tripulação de uma espaçonave. Melissa O’Neil (‘Les Miserables’) vive Dois, a líder de fato; Anthony Lemke (‘O Ataque’) interpreta Três, um tripulante que está sempre colocando suas necessidades acima das do grupo. A espaçonave é comandada pela androide interpretada por Zoie Palmer (“Lost Girl“).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «