Nova temporada de ‘Arquivo X’ terminará com um grande gancho

Nova temporada de ‘Arquivo X’ terminará com um grande gancho

COMPARTILHE!

Durante a coletiva de imprensa da Associação de Críticos da TV Norte-Americana, o showrunner Chris Carter revelou mais detalhes sobre a nova temporada de ‘Arquivo X‘.

Segundo ele, o final do último episódio deixará um grande gancho para que a história continue. A 10ª temporada terá seis episódios com uma hora de duração.

Carter planeja dar sequência na trama com um terceiro filme, cujo roteiro já está escrito.




“Eu escrevi o terceiro filme porque eu estava interessado na ideia de onde a história iria nos levar. Minha esposa leu o script e disso: ‘Isso tem que ir para os cinemas, e não para a televisão'”, afirmou.

Carter revelou que o filme depende do sucesso da nova temporada:

“Agora é só esperar para a Fox me pedir mais. Então, conversaremos a respeito”, afirmou.

Os atores David Duchovny e Gillian Anderson já revelaram que voltam.




Chris Carter e David Duchovny estão à bordo. Todos nós amamos o seriado, e queremos que ele continue vivo. Somos amigos, e sentimos falta de trabalhar juntos”, revelou Anderson.

Resta saber se a Fox pretende dar sinal verde para a produção. Se o terceiro filme acontecer, a história mostrará o início da colonização alienígena…

Os Pistoleiros Solitários vão voltar em ‘Arquivo X’ 

A estreia do novo ‘Arquivo X‘ no canal Fox Brasil acontecerá poucas horas depois de sua transmissão nos Estados Unidos, com episódio duplo na segunda-feira, dia 25 de janeiro à 0h.

Serão seis episódios com uma hora de duração. A história começa com a dupla brigada e separada por anos, com cada um seguindo caminhos diferentes. A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana” – leia mais.

arquivo-x-2-poster02

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «