Nova temporada de ‘Arrested Development’ estreia em 2016

Nova temporada de ‘Arrested Development’ estreia em 2016

COMPARTILHE!

Em entrevista a Adam Carolla, o produtor Brian Grazer revelou que a quinta temporada da série ‘Arrested Development’ deve estrear no segundo semestre de 2016.

“Falei com o pessoal da Fox hoje de manhã, e soube que a Netflix está determinada a fazer mais episódios, então faremos mais episódios. As filmagens vão acontecer no final deste ano, começo do próximo. Todos estão dispostos a participar”, afirmou.

Recentemente, o produtor havia afirmado que a nova temporada terá 17 episódios.




“Eu amo ‘Arrested Development’, mas a série nunca fez muito sucesso. Mas as pessoas são leais a ela e nós faremos outros 17 episódios. Então, fiquem ligados para mais ‘Arrested Development’”, disse o produtor.

Cancelada pela Fox em 2006 após três temporadas, a comédia foi revivida pelo canal de streaming em 2013, ganhando 15 novos episódios.

A atração gira em torno da família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «