Nova temporada de ‘Arrested Development’ já tem data para ser filmada

Nova temporada de ‘Arrested Development’ já tem data para ser filmada

COMPARTILHE!

Em conversa com a imprensa durante o Television Critics Association, o criador de ‘Arrested Development‘, Mitch Hurwitz, confirmou que ele já está trabalhando nos roteiros e que as gravações para a nova leva de episódios será iniciada no primeiro trimestre de 2017.

É a coisa que eu estou realmente desesperado para fazer. Nós temos um monte de histórias e nós estamos prontos para uma nova temporada.

Tendo em vista que filmar comédia é um tanto prático, pode ser que os episódios já estejam disponíveis na Netflix no final de 2017.




Cancelada pela Fox em 2006 após três temporadas, a comédia foi revivida pelo canal de streaming em 2013, ganhando 15 novos episódios.

A atração gira em torno da família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «