Nova temporada de ‘Fear The Walking Dead’ passará longe de explicar o apocalipse zumbi

Nova temporada de ‘Fear The Walking Dead’ passará longe de explicar o apocalipse zumbi

COMPARTILHE!

Mas, vem cá Robert Kirkman, a ideia de ‘Fear The Walking Dead não é justamente essa?! Ou a criação de ‘Fear The Walking Dead‘ é apenas uma ideia para alimentar o ano todo o mercado do entretenimento com essa temática?!

Em conversa com o The Wall Street Journal, Robert disse que o seu objetivo nunca foi “abrir essa ideia” em ‘The Walking Dead‘ e tampouco em ‘Fear The Walking Dead‘.

E que apesar de parecer ter como ideia explicar o início do apocalipse zumbi, Fear The Walking Dead ainda é sobre a sobrevivência em circunstâncias extremas.




Resumo da ópera, é um ‘The Walking Dead‘, mas sem uma sensacional HQ por trás.




fearthewalkingdead2_1

A 2ª temporada de ‘Fear the Walking Deadterá 15 episódios, e estreia nos EUA dia 10 de abril de 2016, uma semana após o término da sexta temporada de ‘The Walking Dead‘.

Dougray Scott (‘Para Sempre Cinderela’, ‘Exorcistas do Vaticano’) é a nova adição no elenco. Segundo o TV Line, seu personagem não foi divulgado. Ele se junta a Daniel Zovatto, ator do terror ‘Corrente do Mal‘.

O drama explora o início do apocalipse zumbi pelos olhos de uma família problemática de Los Angeles. Nessa cidade, onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer. A pressão cotidiana de unir duas famílias enquanto lidam com ressentimentos e filhos revoltados fica em segundo plano quando a sociedade começa a se romper.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «