Novo ‘Amityville’ perde sua data de estreia

Novo ‘Amityville’ perde sua data de estreia

COMPARTILHE!

A Dimension Films retirou do seu calendário de lançamentos os filmes de terror Amityville: The Awakening’ e ‘A Casa dos Mortos’.

A continuação de ‘Horror em Amityville‘ (2005) tinha estreia agendada para 2 de janeiro de 2015, enquanto ‘A Casa dos Mortos’, novo horror produzido por James Wan (diretor de sucessos como ‘Invocação do Mal’ e ‘Sobrenatural’), estava previsto para sair em 12 de dezembro deste ano. Ambas as produções agora seguem sem nova previsão de lançamento.

Jennifer Jason Leigh, Cameron Monaghan e Bella Thorne estrelam o novo ‘Amityville‘ como uma família que se muda para uma assombrada casa em Long Island, nº 112 da Ocean Avenue – mesmo endereço em que foram praticados os assassinatos originais de Amityville. Assista ao primeiro trailer do filme.

Com direção de Franck Khalfoun (‘Maniac’, ‘P2 – Sem Saída’) e produção de Jason Blum, das franquias ‘Atividade Paranormal’ e ‘Sobrenatural’, o projeto está em desenvolvimento ativo há dois anos. A versão mais recente do roteiro é de Nicolas Tecosky e David Bruckner (‘V/H/S’).

     

Por sua vez, ‘A Casa dos Mortos’, rodado no ano passado, começa com cinco estudantes brutalmente assassinados em uma casa abandonada. Através de um dos sobreviventes, a polícia descobre durante suas investigações que os jovens eram caça-fantasmas e procuravam algum tipo de fenômeno paranormal na casa antiga. Caberá então à equipe encabeçada pelo detetive Mark Lewis (Frank Grillo) e a psicóloga Elizabeth Klein (Maria Bello) desvendar o mistério.

Baseado numa ideia original de Wan, o longa sobrenatural tem direção de Will Canon (‘Brotherhood’).


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.