Novo ‘Anjos da Noite’ perde seu protagonista

Novo ‘Anjos da Noite’ perde seu protagonista

COMPARTILHE!

Underworld: The Next Generation’, o próximo filme da série ‘Anjos da Noite‘ (Underworld), não terá mais Theo James como protagonista.

Em entrevista ao Digital Spy, o ator revelou que precisou abandonar o projeto por conflitos de agenda com as sequências de ‘A Série Divergente’.

“O filme está em andamento, mas meu envolvimento nele… Eu acho que será muito difícil fazê-lo com os filmes de ‘Divergente’ e meus outros compromissos”, afirmou.




James reprisararia o papel do vampiro David, introduzido em ‘Anjos da Noite: O Despertar‘. Antes divulgado como reboot, ‘Underworld: The Next Generation‘ agora funcionará como uma expansão do universo de vampiros e lobos, que também ganhará outro filme, estrelado por Kate Beckinsale, a vampira Selena, e uma série de TV – leia mais.

O roteirista Cory Goodman (‘Padre’) foi contratado para escrever o novo ‘Anjos da Noite‘. Gary Lucchesi e Tom Rosenberg serão os produtores.

A franquia de ação e horror foi inaugurada em 2003, apresentando Kate Beckinsale como a vampira Selena, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans.

Mais três sequências vieram nos anos seguintes: ‘Anjos da Noite – A Evolução‘ (2006), ‘Anjos da Noite 3: A Rebelião‘ (2009) – a única que não contou com a presença de Beckinsale – e ‘Anjos da Noite: O Despertar‘ (2012).




Os quatro filmes arrecadaram juntos US$ 458,2 milhões pelo mundo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «