Novo ‘As Crônicas de Nárnia’ começa a ser filmado em novembro e ganha sinopse!

Novo ‘As Crônicas de Nárnia’ começa a ser filmado em novembro e ganha sinopse!

COMPARTILHE!

Após oficializar ontem o reboot da franquia ‘As Crônicas de Nárnia‘, a Sony Pictures divulgou a sinopse do filme.

A adaptação de ‘A Cadeira de Prata‘ começa a ser filmada em novembro, no sul da Nova Zelândia e nos estúdios Henderson Valley. As filmagens principais vão durar cinco meses.

Confira a sinopse:

“60 anos após os acontecimentos de ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o rei Caspian já é um homem velho e com problemas de saúde, em breve morrerá. Dez anos atrás, sua esposa foi morta por uma serpente e o seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar rasto, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos maiores heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca voltaram. Aslan recrutou as crianças Jill e Eustáquio para encontrar o príncipe perdido. Através de perigos incontáveis e cavernas profundas e escuras, o nobre grupo de amigos percorrem a missão que os levará cara a cara com um mal muito mais bonito e mortal do que eles imaginavam”

     

O novo filme não terá ligação com os três anteriores, que haviam sido produzidos pela Walt Disney.

Joe Johnston será o diretor. Ele tem no currículo os filmes ‘Capitão América – O Primeiro Vingador‘ e ‘Jumanji‘.  O roteiro foi escrito por David Magee, indicado ao Oscar por ‘As Aventuras de Pi‘ e ‘Em Busca da Terra do Nunca‘.

Após este quarto livro, a história perde sua ordem cronológica. O quinto livro, ‘O Cavalo e seu Menino‘, narra acontecimentos que ocorrem no tempo descrito num parágrafo do livro ‘O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa‘, primeiro filme.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.