quinta-feira, março 28, 2024

Novo cartaz animado e trailer do aguardado ‘The Birth of a Nation’

A Fox liberou o primeiro cartaz animado e um novo trailer para ‘The Birth of a Nation‘, o longa que promete ser a verdadeira sensação no Oscar 2017.

Afinal, a Academia clama por uma produção que traga diversidade. Então pode ficar certo que o longa vai ser a real voz da edição 2017.

Então, vamos ao vídeo que realmente ficou show de bola.

A 20th Century Fox agendou a data de estreia de ‘Birth of a Nation‘ nos Estados Unidos para o dia 7 de outubro.

A Fox Film adquiriu os direitos de distribuição por altíssimos US$ 17, 5 milhões. A quantia se configura como a maior compra para uma produção já exibida na história do Festival de Sundance.

Birth of a Nation’ traz a história de uma rebelião de escravos liderada por Nat Turner, um dos afro-americanos que mais lutaram por seu povo no século 19. Tendo em vista as grandes mudanças que a Academia propôs ao Oscar, fora as que ainda vão vir, ‘Birth of a Nation’ sai na frente entre todas as produções previstas para 2016.

Nate Parker roteirizou, dirigiu e estrelou a produção.

O recordista anterior de venda no Festival de Sundance era ‘Pequena Miss Sunshine‘, comprado por US$ 10,5 milhões há uma década, também pela Fox.

Não deixe de assistir:

Só para termos ideia, a Sony Pictures, a The Weinstein Company e até mesmo a Netflix, que chegou a oferecer 20 milhões de dólares, entraram na disputa.

No entanto, os produtores acharam melhor vender por um valor mais abaixo para a Fox, com a condição que o filme fosse exibido nos cinemas mundiais e festivais, iniciando o boca a boca positivo.

Se ele fosse direito para a Netflix, praticamente não teria chances no Oscar 2017, tendo em vista que a Academia não vai promover uma produção em streaming.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS