Novo cartaz de ‘Luke Cage’ apresenta o vilão surpresa da primeira temporada

Novo cartaz de ‘Luke Cage’ apresenta o vilão surpresa da primeira temporada

COMPARTILHE!

Assim como em Demolidor’ e ‘Jessica Jones, um segundo antagonista foi apresentado na metade da primeira temporada, que em ‘Luke Cage‘ a novidade apareceu no Episódio de número 7.

Chamado de Willis “Diamondback” Stryker, o personagem que é interpretado por Erik LaRay Harvey ganhou um cartaz só seu.

Confira:




lukecage

Os 13 episódios da primeira temporada de Marvel’s ‘Luke Cage‘, o terceiro show da série ‘Os Defensores‘, já estão disponível na Netflix nos formatos dublado e legendado.

Na série, o público vai testemunhar a evolução de Luke Cage (apresentado anteriormente em Jessica Jones) depois dele ter se mudado para o Harlem e estar em processo de se recompor do relacionamento fracassado com Jessica Jones.

Após um experimento sabotado o deixar com super força e pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando recomeçar sua vida no Harlem dos dias de hoje, na cidade de Nova York. Mas logo ele sairá das sombras e deverá lutar pelo coração de sua cidade – o que o forçará a confrontar um passado que ele tentou enterrar.




Cheo Hodari Coker (‘Almost Human’, ‘Southland’) serve como produtor principal, e também assina os dois primeiros episódios.

A atriz brasileira Sonia Braga (‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’) interpreta Soledad Temple, mãe da personagem Claire Temple (Rosario Dawson), vista nas séries ‘Demolidor‘ e ‘Jessica Jones‘.

Essa é a terceira de cinco produções épicas de aventura que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro).

Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «