quinta-feira, março 28, 2024

Novo cartaz de ‘O Massacre da Serra Elétrica – Leatherface’

O Massacre da Serra Elétrica – Leatherface‘ ganhou um novo cartaz, desta vez, com o vilão fazendo sua mais nova vítima.

A estreia está agendada para 20 de outubro de 2017 nos EUA, sem previsão no Brasil.

Confira, com fotos e o trailer:

A trama situada nos anos 1970 deve começar mostrando um violento adolescente – que um dia se tornará o Leatherface – fugindo de um hospital psiquiátrico com outros três internos. O quarteto leva uma paciente como refém e cai na estrada, mas o grupo passa a ser perseguido por um policial Texas Ranger (que seria interpretado por Stephen Dorff) igualmente perigoso.

Jessica Madsen (série ‘Mr. Selfridge’) será a paciente que foge com os psicopatas, de acordo com o site The Wrap. Angela Bettis, intérprete de ‘Carrie, a Estranha’ no telefilme de 2002, também está no elenco como Verna, a mãe de Leatherface.

Os diretores franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, ambos de ‘A Invasora‘, vão comandar o terror. No ano passado, eles dirigiram um dos segmentos da sequência ‘O ABC da Morte 2‘.

Não deixe de assistir:

Escrito pelo novato Seth M. Sherwood, ‘Leatherface‘ vai explorar as origens do icônico serial killer, que surgiu nos cinemas nos anos 1970. Este será o oitavo longa da série de horror, cuja mais recente sequência, ‘O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua‘, foi lançada no ano passado.

Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone produzem o longa para a Millennium Films.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS