terça-feira, março 19, 2024

Novo cartaz e banners de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’

Mad Max: Estrada da Fúria’ (Mad Max: Fury Road), o quarto filme da série oitentista ‘Mad Max’, teve um novo cartaz divulgado.

Confira, com banners de personagens em português:

mad_max_poster0904

madmax4bannerbr090402

madmax4bannerbr090401

Tom Hardy diz ter contrato para mais três filmes de ‘Mad Max’

Mad Max: Estrada da Fúria’ recebeu classificação R-Rated nos EUA, uu seja, será proibido para menores desacompanhados de 17 anos por conta de suas “intensas cenas de violência e imagens perturbadoras”.

O filme de ação pós-apocalíptico, que chega ao Brasil em 14 de maio, se passa nos confins do nosso planeta, em uma desértica paisagem onde a humanidade está em colapso, enquanto quase todos lutam incansavelmente pelas necessidades da vida. Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de atitude e que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

A sinopse acompanha as primeiras e positivas reações ao filme, que já começou a ter exibições-teste realizadas pelo estúdio.

Não deixe de assistir:

Nicholas Hoult (‘X-Men: Primeira Classe’), Rosie Huntington-Whiteley (‘Transformers: O Lado Oculto da Lua’), Zoë Kravitz (‘Depois da Terra’) e Riley Keough (‘Magic Mike’) também estrelam o longa, que passou por vários problemas durante sua produção e teve extensas refilmagens.

O filme foi rodado ao longo de seis meses no deserto da Namíbia e na África do Sul, até dezembro de 2012. O motivo do intervalo de quase três anos entre o fim das filmagens e a estreia não foi explicado.

A direção é de George Miller, que comandou os três filmes anteriores da franquia.

Mad Max 4‘ chegará ao Brasil em 14 de maio de 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS