segunda-feira, março 18, 2024

Novo ‘Cloverfield’ deve ser uma sequência direta do filme de 2008

Contrariando rumores, J.J. Abrams disse, durante um painel da CinemaCon, que ‘Overlord’ não será mais o quarto filme da série ‘Cloverfield’. As informações são direto do CinePOP, que está presente no evento.

Apesar disso, os fãs da franquia de terror não precisam temer. Abrams garante que “na verdade, estamos desenvolvendo uma verdadeira e dedicada sequência para ‘Cloverfield’ que será lançada nos cinemas, ao contrário do filme mais recente que foi vendido para a Netflix.

Além disso, o diretor ressalta que esse novo filme será uma sequência direta do primeiro, de 2008. Ansiosos?

A Paramount Pictures confirmou para 26 de outubro de 2018 a estreia de ‘Overlord‘.

Estarão no elenco: Wyatt Russell (‘Anjos da Lei 2’), Jovan Adepo (‘Um Limite Entre Nós’), Jacob Anderson (‘Game of Thrones’), Dominic Applewhite, Pilou Asbaek, Iain de Caestecker, John Magaro, Mathilde Ollivier e Bokeem Woodbine.

overloard 1

Com direção de Julius Avery, de ‘Sangue Jovem‘, e roteiro de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abrams, a trama vai apresentar dois paraquedistas que são abatidos na região da Normandia em meio ao Dia D, enquanto tentam derrubar as redes de comunicação alemãs.

Em seguida, eles descobrem um experimento nazista que inclui horda de zumbis enfurecidos e aberrações genéticas, criadas para a construção de uma figura sobrenatural monstruosa.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS