Novo ‘Cloverfield’ pode ter lançamento antecipado caso seja comprado pela Netflix

Novo ‘Cloverfield’ pode ter lançamento antecipado caso seja comprado pela Netflix

COMPARTILHE!

Nos últimos dias, boatos começaram a circular na internet alegando que a Paramount Pictures não planeja mais lançar o novo filme da franquia ‘Cloverfield‘ nos cinemas, e estaria negociando com a Netflix para que o projeto estreie diretamente no catálogo do serviço de streaming.

Programado para chegar nos cinemas dia 19 de abril, o filme pode ter sua estreia antecipada caso a Netflix feche negócio. As informações foram divulgadas pelo Deadline.

Um possível lançamento pela Netflix possibilitaria manter os segredos do filme, já que um lançamento nos cinemas exige campanha de marketing que pode entregar muitos spoilers sobre a misteriosa trama.

Também devemos lembrar que o fato de um filme ser lançado diretamente pela Netflix não é necessariamente uma coisa ruim – ‘Aniquilação’ também deve chegar direto no serviço.



Antes chamado deGod Particle, agora o filme deve se chamar Cloverfield Station’. 

Brühl, David Oyelowo (‘Selma’) e Gugu Mbatha-Raw protagonizam a ficção científica.

Décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la.

No filme, a estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

Doug Jung (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) roteiriza e o estreante Julius Onah dirige. J.J Abrams retorna como produtor executivo.