Novo ‘Conan’ se passará 30 anos depois e terá volta de personagens originais

COMPARTILHE!

O roteirista Chris Morgan ofereceu novos detalhes sobre ‘A Lenda de Conan’ (The Legend Of Conan), sequência do longa original de 1982 que marcará a volta de Arnold Schwarzenegger ao papel do rei bárbaro.

Ao site The Arnold Fans, o roteirista disse que a trama se passará 30 anos depois do primeiro filme e contará com a volta de pelo menos três personagens originais.

“Vai ser uma extensão lógica do que ficou estabelecido no filme dos anos 80. Quando nós encontrarmos Conan de novo, ele já passou por muitas coisas ao longo da vida – já foi ladrão, guerreiro, pirata, rei, lenda, e agora é um homem mais velho. Será uma espécie de ‘Os Imperdoáveis’… mas com um bárbaro empunhando sua espada”, acrescentou.




Morgan também prometeu ser fiel à mitologia do personagem, “honrando os locais, as religiões e as tradições do filme de 1982”.

Arnold Schwarzenegger diz que novo ‘Conan’ é “muito bem escrito”

As filmagens deve começar no final do ano, entre setembro e dezembro, após Schwarzenegger terminar a turnê promocional de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’.

Ainda segundo o ator, a Universal “amou” a primeira versão do roteiro de Will Beall (‘Caça aos Gângsteres’). A segunda versão deve ser enviada ao estúdios em breve.




A trama vai ser passar depois que Conan se tornou rei. Será uma época em que o bárbaro desapareceu e as pessoas dizem: “Você se lembra dos bons velhos tempos em que Conan estava por aqui?” E agora é a hora de voltar. No fim de ‘Conan, o Bárbaro’ (Conan the Barbarian – 1982), o protagonista aparece sentado em um trono com uma expressão de preocupação, mostrando que ele não está realmente feliz como rei. Por isso, é seu momento de sair e batalhar.

A Lenda de Conan’ ainda não tem diretor nem elenco contratados.

Criado pelo escritor Robert E. Howard em 1932, Conan foi o personagem central de ‘Conan, o Bárbaro’ e sua continuação, ‘Conan, o Destruidor’ (Conan the Destroyer – 1984), ambos com Schwarzenegger no papel. Um remake estrelado por Jason Momoa foi lançado em 2011, mas foi um fracasso de bilheteria e de crítica.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «