Novo ‘Corra que a Polícia vem Aí!’ não terá o mesmo estilo do original

Novo ‘Corra que a Polícia vem Aí!’ não terá o mesmo estilo do original

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor de ‘Corra que a Polícia vem Aí!‘ (1988), David Zucker, afirmou que a vindoura continuação não será um filme de paródia como o longa original.

O cineasta chegou a ser convidado para produzir o novo filme da série, mas essa mudança de estilo fez ele se afastar do projeto.

“Eu não tenho nenhum envolvimento [com o novo filme]. Eles detêm os direitos e querem fazer com Ed Helms e dois roteiristas. Não será como o longa original que eu fiz. Talvez seja bom, mas não será o mesmo tipo de filme, eles vão usar apenas o mesmo título. Me perguntaram se eu queria produzí-lo, eles são pessoas boas, mas não querem fazer um filme estilo paródia. Se eu fosse fazê-lo, gostaria de ser com alguém que nunca esteve em uma comédia. Ed Helms é bem conhecido por ter feito três das maiores comédias de todos os tempos. Mas eu entendo por que a Paramount está fazendo o que está fazendo. Se meu nome estivesse no novo filme, eu daria todos os tipos de sugestões e tentaria mudá-lo, então seria frustrante.”

Precursor de filmes de paródia, Zucker aproveitou para falar sobre a má fase do gênero e revelou que não pretende mais dirigir comédias desse estilo.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Esse gênero enfraqueceu. Eu produzi ‘Todo Mundo em Pânico 5’ e foi tão criticado que contribuiu para arruinar o gênero, assim como todos os filmes de Friedberg e Seltzer [como ‘Uma Comédia Nada Romântica’, ‘Deu a Louca em Hollywood’ e ‘Espartalhões’]. Filmes de paródia vem passando por tempos difíceis, eles não estão sendo bem produzidos. ‘Todo Mundo em Pânico 3 e 4’ se saíram bem, fizeram toneladas de dinheiro, foram grandes sucessos. Mas ‘Todo Mundo em Pânico 5’ foi um fracasso porque nós tivemos que fazer o que o estúdio queria. É por isso que eu não quero mais dirigir filmes do gênero.”

No final do ano passado, o roteirista Ben Garant falou um pouco sobre a nova sequência de ‘Corra que a Polícia vem Aí!‘ e o quarto título da série.

“O título provisório é ‘Episódio IV – Uma Nova Esperança’. Ed Helms será Frank Drebin, mas não é um parente do personagem dos primeiros filmes. Ele mesmo se apresenta dessa maneira. Vamos tentar colocar 100 piadas por página e fazer uma sequência bem divertida.”, afirmou.

A Paramount Pictures contratou Ed Helms (‘Se Beber, Não Case!’) para interpretar o personagem principal, que também se chamará Frank Drebin (mesmo nome do personagem vivido pelo saudoso Leslie Nielsen no original de 1988).

A comédia original acompanhava Frank Drebin, cuja missão é impedir o assassinato da Rainha Elizabeth II, planejado por Vincent Ludwig, um magnata que fez lavagem cerebral em um jogador de baseball, para que ele cometa o crime. No meio de toda essa confusão, ele se apaixona por uma das integrantes do grupo de Vincent.

O roteiro está sendo escrito por Thomas Lennon e R. Ben Garant (‘Uma Noite no Museu’). Ainda não há diretor contratado.

sebebernaocase_2


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.