Novo e interessante vídeo explora a psicologia do bruxo vilão Gul’dan, de ‘Warcraft’

Novo e interessante vídeo explora a psicologia do bruxo vilão Gul’dan, de ‘Warcraft’

COMPARTILHE!

Vídeo realmente bem interessante, sobretudo, por explicar o fato de que o vilão Gul’dan sempre está em busca de poder, por isso que ele vai acabando com a terra dos Orcs e vai transformando vários deles em seres destruidores.

Se você, como a gente por aqui, também não joga o game, segue abaixo também a descrição completa do personagem retirada do site oficial de World of ‘Warcraft.

O primeiro bruxo, Gul’dan busca espalhar sua influência – e o poder da Legião Ardente – para todos os mundos. Nascido em Draenor, o lar dos orcs, Gul’dan outrora foi membro do clã Lua Negra. Completamente obcecado com a busca por poder, Gul’dan fez uma aliança secreta com a Legião Ardente, um exército destrutivo vindo de além das estrelas. Ele bebeu o sangue de demônios e mudou o destino de seu povo para sempre. O sangue transformou sua face em algo horrendo, distorcido e alterado pelas energias demoníacas. Com seus tenentes, ele formou o perverso Concílio das Sombras. Gul’dan tinha a intenção de transformar os orcs em escravos da Legião Ardente e convencer o lendário Grommash Grito Infernal a também beber o sangue de demônio. Às vésperas da vitória, os planos de Gul’dan caíram por terra. Grommash, aconselhado por um profeta misterioso, revelou a perfídia do bruxo a todos os clãs. Ao invés de se render à Legião Ardente, Grommash forjou uma Horda de Ferro para conquistar Draenor à sua própria maneira. Gul’dan foi aprisionado. Mas meras correntes não irão deter este arauto dos demônios por muito tempo.

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     


Lista completa das curiosidades de ‘Warcraft’ tem até easter egg para Sam Raimi

Com o slogan ‘Dois Mundos, um território’, o filme conta com direção de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”), e mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Diretor fala sobre efeitos especiais e trailer de ‘Warcraft’

Dominic Cooper será o rei Llane Wrynn, que traz esperança à cidade de Stormwind; Toby Kebbel será Durotan, integrante principal da Horda e líder do clã Frostwolf; Rob Kazinsky será Orgrim; braço direito de Durotan; Paula Patton será Garona, sobrevivente que precisa decidir de qual lado ficará na guerra entre Aliança e Horda; Ben Schnetzer será o mago Khadgar; Clancy Brown será Blackhand, guerreiro Orc apelidado de “O Destruidor”; Ben Foster será Medivh, mais conhecido como “O Guardião”, que tem poderes formidáveis; Travis Fimmel será Anduin Lothar, principal membro do exército da Aliança; Ruth Negga será Lady Taria, a rainha de Stormwind; e Daniel Wu será Gul’Dan, supremo Orc que não consegue controlar sua magia negra.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.