Novo Filme de Tarantino – Suspense sobre tragédia real

Novo Filme de Tarantino – Suspense sobre tragédia real

COMPARTILHE!

Quentin Tarantino, cineasta popstar, já começou a desenvolver seu novo projeto, um suspense sobre os assassinatos da família Manson. Conhecendo o diretor, extremamente cultuado, esta será uma abordagem única dos trágicos eventos. O roteiro foi escrito por Tarantino, como de costume, e o filme também será dirigido por ele.

Além disso, o Hollywood Reporter informa que, segundo fontes, o diretor andou se encontrando com estrelas do time A para conversar sobre o filme, como Brad Pitt (que trabalhou com o cineasta em Bastardos Inglórios) e Jennifer Lawrence. Já imaginaram? Além dos atores, Harvey e Bob Weinstein, colaboradores usuais de Tarantino foram confirmados na produção.

Os detalhes sobre o roteiro ainda não foram divulgados, mas uma das histórias possivelmente centrará em Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski, assassinada brutalmente em sua residência por Charles Manson e seus seguidores em 1969.

A família Manson é uma seita criada por Charles Manson, que aterrorizou as pacatas colinas de Beverly Hills na data citada, em uma onda de matanças. Em 1971, Manson e alguns seguidores foram condenados a passar a vida na prisão, aonde se encontram até hoje. Manson tem 82 anos.




Fique ligado no CinePOP para novidades sobre este intenso novo trabalho deste gênio da sétima arte.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c