Novo filme dos Power Rangers será lançado em 2016

Novo filme dos Power Rangers será lançado em 2016

COMPARTILHE!

O novo filme live-action dos ‘Power Rangers‘ já tem data de estreia.

A Lionsgate marcou o lançamento do filme nos EUA para 22 de julho de 2016, bem na época do concorrido verão americano.

Power Rangers‘ enfrentará o novo filme sobre o Rei Arthur, de Guy Ritchie, nas bilheterias.

Em entrevista ao IGN, Roberto Orci (‘Além da Escuridão – Star Trek’, ‘Transformers’) falou sobre o rebot – ele será produtor executivo e ajudará a desenvolver a história, ao lado da dupla Ashley Miller e Zack Stentz, responsáveis por ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Segundo ele, o criador da franquia Haim Saban preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro.

“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers”, afirmou.

Orci acrescentou que o novo filme não será um reboot, e sim uma continuação da série original:

“O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade.”, concluiu.

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.

Assista ao trailer:


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.