Novo filme situado no universo de ‘Invocação do Mal’ ganha data de estreia para 2019

O Universo expandido de ‘Invocação do Mal’ começou em 2013, com o primeiro filme da franquia de terror dirigida por James Wan, após lançar spin-offs como ‘Annabelle’ 1 e 2, esse ano ‘A Freira’ chega aos cinemas e a Warner Bros. já agendou a data de lançamento do próximo filme dentro desse universo: 3 de julho de 2019.

Por enquanto, não se sabe ainda se essa seria a data de lançamento de ‘The Crooked Man’, já anunciado pelo estúdio, ou mesmo o lançamento de ‘Invocação do Mal 3’. Novas informações devem sair em breve.

CinemaCon 2018 – Missão Impossível 6, A Freira e tudo que será exibido lá

Enquanto isso, ‘A Freira‘ acabou de ganhar sua primeira imagem oficial, destacando a vilã demoníaca do filme.

Confira:

NUN CP 001r

A Freira‘ teve seu lançamento adiado em alguns meses. A Warner Bros. moveu a data de 13 de julho de 2018, para 7 de setembro desse mesmo ano. Ainda não foi divulgada a data de lançamento no Brasil.

Confira a sinopse:

“Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.”

Não deixe de assistir:

Taissa Farmiga, Demian Bichir, Bonnie Aarons, Charlotte Hope, Jonas Bloquet e Ingrid Bisuestão no elenco.

O terror é roteirizado por David Leslie Johnson, um dos responsáveis pelo script de ‘Invocação do Mal 2’. James Wan e Peter Safran são os produtores.

5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar ‘Invocação do Mal 3’ 

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS