Novo ‘Halloween’ terá retorno de ator que interpretou Michael Myers no longa original

Novo ‘Halloween’ terá retorno de ator que interpretou Michael Myers no longa original

COMPARTILHE!

Mais uma surpresa boa retorna para o novoHalloween. O diretor e roteirista Nick Castle, que interpretou Michael Myers em Halloween: A Noite do Terror’, voltará a vestir a máscara do vilão no novo filme da franquia.

De acordo com o Bloody Disgusting, o ator e dublê James Jude Courtney também interpretará o personagem e Christopher Nelson é a mais nova adição ao elenco.

Apesar das filmagens do novoHalloween terem sido adiadas para janeiro de 2018, o filme parece estar se desenvolvendo à todo vapor. Em uma entrevista recente, o roteirista Danny McBride revelou que o filme irá resgatar a atmosfera de terror do original.

“O original era tudo sobre tensão. Laurie Strode não soube que Michael Myers existia até os últimos minutos do filme. Muito disso, você está antecipando o que vai acontecer e o medo criado por John Carpenter é facilmente visto nesse filme. Eu acho que estamos realmente tentando recuperá-lo. Estamos tentando minar esse medo. Absorver a tensão e não apenas ir para o gore ou a ultra-violência que você vê em alguns filmes de terror atuais”.

Ele continua, explicando que será o confronto final com Myers.

“Laurie chega ao seu confronto final com Michael Myers, o personagem mascarado que a assombra até os dias de hoje”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Recentemente, Danny McBride também falou sobre como o filme vai ignorar as continuações do filme original, explicando que o longa se passa em uma realidade alternativa:

“Estamos ignorando todos os filmes depois do primeiro. O nosso começa logo depois do primeiro, mas é como se fosse uma realidade alternativa. É como se o primeiro Halloween tivesse acabado de um jeito um pouco diferente.”

McBride ainda comentou sobre o nível de horror do filme:

“Eu acho que as pessoas vão ter muito medo. Quero dizer, não é uma comédia. Talvez tenha uma piada perdida, mas o resto é horror direto. Então, espero que ele entre na cabeça das pessoas e os mantenha até tarde da noite acordados”.

A trama trará Jamie Lee Curtis novamente como Laurie Strode, em um embate final com o assassino Michael Myers após quatro décadas do primeiro filme.

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

Judy Greer deve interpretar a filha de Laurie Strode no novo ‘Halloween’

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.